A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL), por meio do Departamento de Cultura, promoverá no próximo dia 26, a partir das 19h, o Fórum Permanente de Cultura. O evento acontecerá no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann e tem como finalidade promover o debate, a articulação, a troca e a discussão de temas relacionados à cultura, encontrando alternativas viáveis para o desenvolvimento das políticas públicas culturais em Pinhais.

O Fórum Permanente de Cultura é formado por gestores e/ou administradores da cultura, técnicos, agentes, produtores e criadores culturais, movimentos sociais, grupos artísticos locais e demais membros da sociedade local, representando as seguintes áreas culturais do município: artes cênicas, música, dança, artesanato, artes visuais, literatura, áudio visual, arte popular/manifestações populares e preservação do patrimônio histórico.

Buscando ampliar e democratizar as ações do governo municipal na esfera cultural, o Fórum Permanente de Cultura reúne-se periodicamente nas dependências do Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann. De acordo com a SEMEL, nestes encontros, as relações de parceria e ações conjuntas entre o governo municipal e a sociedade civil ficam evidentemente reforçadas.

Serviço

O Fórum Permanente de Cultura acontece no dia 26 de fevereiro, às 19h no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, Auditório Municipal José Moro, localizado na Rua 22 de Abril, 305, no bairro Centro. Não é necessária a inscrição prévia. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5253.